Oeste Paulista conquista primeiro pódio nos Jogos Regionais

O segundo dia de cronograma esportivo (terceiro dia geral) da 63ª edição dos Jogos Regionais, em Assis, foi fechado com uma cidade do Oeste Paulista ficando, pela primeira vez, entre as três melhores em alguma modalidade, ao término da última quinta-feira (18). O feito acabou sendo de Tupi Paulista, que ficou em terceira na ginástica rítmica livre. Com o resultado, a delegação aparece na quinta posição geral, com seis pontos.

Ainda nessa modalidade, Osvaldo Cruz foi a quarta colocada e está na sexta posição geral, com cinco pontos. A primeira colocação ficou com a equipe da casa, que também lidera na classificação geral, com nove pontos. 

O término do segundo dia esportivo ainda teve equipes da região de Presidente Prudente competindo na bocha, damas, futebol, malha, vôlei e tênis.

Entre os destaques, está Sagres, que conseguiu duas vitórias na damas categoria sub-20 e lidera. Além de vitórias de Anhumas e Adamantina no futebol masculino sub-20.

3º dia
Nesta sexta-feira (19), terceiro dia dos Jogos (quarto no geral), conforme o cronograma da organização, 11 modalidades estarão em disputas. Nos esportes coletivos, que tiveram suas tabelas divulgadas, o Oeste Paulista terá 19 delegações com compromissos.

As modalidades em disputa são: vôlei, futebol, bocha, badminton, malha, tênis, atletismo, capoeira, ciclismo, damas e ginástica rítmica (sub-14).

As informações são do Globo Esporte / Prudente. 

Mais Notícias