FAIVE

Confira as atrações da Faive para esta terça-feira

43º FAIVE

Portal Bueno
Portal Bueno
  06/08/2019  
Confira as atrações da Faive para esta terça-feira

O quarto dia da 43ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) promete mais movimentações no recinto de exposições "Alfredo Ellis Netto". Nesta terça-feira (6), o Tatersal da Leilosul e o espaço do Projeto Cavalo vão receber eventos.

O segundo leilão da feira será realizado hoje, a partir das 18h com a apresentação de animais e às 19h com o início dos lances. O produtor rural Mencius Mendes Abrahão será o anfitrião na 11ª edição do Leilão Nelore Aymoré. Tradicional durante a feira, o evento terá a oferta de 80 reprodutores Nelore PO, todos muito bem avaliados. Também será promovida a doação de um touro para a Casa do Menor de Presidente Venceslau.

Ainda hoje, a partir das 20h, será realizada na Faive palestra sobre nutrição e suplementação equina: do potro à geriatria. A palestra será ministrada pela profissional Regina Lima, veterinária, mestre em nutrição de equinos pela USP e coordenadora do programa Personal Horse Brasil. A atividade integra o Projeto Cavalo.

Além destas atividades, o recinto de exposições estará aberto para receber a população. Os estandes estarão abertos para atender o público que passa pela feira, bem como a praça de alimentação e o parque de diversões. Venha passear na Faive!

Feira
A Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) é realizada no período de 3 a 11 de agosto.

As informações são de Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive.

. . .
Compartilhar: