Mêncius Abrahão fará Leilão nesta terça-feira na Faive

A Nelore Aymoré, criatório do Dr, Mêncius Mendes Abrahão, promove nesta terça-feira (06) durante a 43ª Faive - Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau, a décima primeira edição do leilão Nelore Aymoré.

O evento reforça a tradição de bons negócios na Faive e contribui para a movimentação da pecuária na feira. Os remates serão realizados no tattersal do recinto de exposição “Alfredo Ellis Neto”, com martelo sob o comando da Leilosul.

Neste ano, a Aymoré disponibiliza 80 reprodutores PO, contando com a participação especial de produtos do criatório de Vitório Yoshio Goto. O leilão terá ainda a doação de 1 touro para a Casa do Menor de Presidente Venceslau.

O pecuarista Mencius Abrahão destaca a força da Faive como o principal evento agropecuário da região. “O tempo tem reafirmado essa verdade, e tenho muito orgulho de poder contribuir de alguma forma para manter essa marca. A Faive segue forte na exposição, nos eventos e negócios, ao contrário das demais feiras da região que não conseguiram se manter”, afirmou Mencius.

11º Leilão Nelore Aymoré

Para superar a marca de comercialização alcançada em 2018, Mencius Abrahão aposta na qualidade dos lotes que serão oferecidos no leilão. “Ano após ano temos trabalhado para oferecer uma seleção de animais com alto valor técnico em relação as provas de avaliação, ultrassonografia de carcaça visando qualidade, marmoreio, rendimento de carne no abate do rebanho com a nossa seleção, ou seja, visando o lucro econômico dos investidores que buscam o nosso produto”, disse Mencius.

Mais Notícias