Diego e Arnaldo fará show às 23h30 desta quinta-feira na 43ª Faive

Pela primeira vez em Presidente Venceslau, a dupla Diego e Arnaldo se apresenta nesta quinta-feira, 08, na 43ª Faive (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau). O show está previsto por volta das 23h30.

Oriunda de Ribeirão Preto, a dupla é um dos destaques da nova safra do sertanejo universitário. O trabalho começou em abril de 2015, em Ribeirão Preto, quando Arnaldo assistiu a um show do Diego. Ao final, Arnaldo propôs a Diego a formação da dupla.
Assim, em dezembro de 2015, a nova dupla gravou o DVD “Do jeito que nóis gosta”.
Em julho de 2017, a dupla voltou para Ribeirão Preto onde gravou o CD e DVD “Do jeito que nóis Gosta 2”. 

A gravação ganhou um brilho a mais com as participações de João Neto e Frederico, nas músicas “Gorjeta do Garçom” e “Pra Dizer Adeus”, além de Naiara Azevedo, em “Te Assumo”, e Trio Parada Dura, com “Último Adeus”. 

Atualmente, a dupla trabalha com a música “Sofri em Dobro”, que está tocando em todas as rádios do país. O CD “Do jeito que nóis gosta 2” está disponível nos maiores sites de download de música. 

Em 2017, Diego e Arnaldo mudaram para Goiânia para assinar contrato com a Mega Produções Artísticas, o mesmo escritório de João Neto e Frederico, Naiara Azevedo e May e Karen.

As ifnormações são do jornal Tribuna Livre.

Mais Notícias