Idoso morre após ser atingido por carro nesta manhã

Um idoso, de 72 anos, morreu após um acidente de trânsito entre uma bicicleta, um carro e um trator com reboque que prestava serviço à Prefeitura. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (9) na Rua Arcebispo Lemieux, no Centro, em Tupi Paulista.

Por volta das 7h45, o motorista do trator havia estacionado para realizar o recolhimento de entulhos. A vítima, que estava de bicicleta, parou atrás do trator para conversar, quando veio um carro e atingiu a traseira da bicicleta.

O veículo, conduzido por uma mulher de 36 anos, transitava no sentido Centro–bairro.

Após a colisão, o idoso foi arremessado sobre o reboque do trator e caiu no chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que estava parada cardiorrespiratória, para a Santa Casa de Tupi Paulista. Contudo, ele não resistiu às lesões e morreu.

A Perícia compareceu ao local e deve determinar as causas do acidente.

Por meio de nota, a Prefeitura de Tupi Paulista informou que o trator "com carretinha de entulho" da estava estacionado na rua para apoiar no recolhimento de entulhos de uma obra no Ginásio de Esportes local.

Atrás do trator estava o idoso em sua bicicleta em conversa com os funcionários da obra, "quando tanto o ciclista como a carretinha foram atingidos" por um veículo.

As informações são do G1.

Mais Notícias