Confira as atrações do último dia da Faive 2019. Confira fotos

A 43ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau chega ao fim neste domingo (11). Em seu último dia, várias atividades ainda serão realizadas no recinto de exposições "Alfredo Ellis Netto", que deve receber bom público durante a tarde e a noite.

A programação começa com o festival de pipas promovido pela secretaria de esportes, recreação e turismo de Presidente Venceslau (Sert-PV). O evento será realizado a partir das 14h e premiará com medalhas os melhores participantes. Não será permitido o uso de linhas cortantes no evento.

Na pista de julgamento de animais, a partir das 15h30, será realizado o VI Dia de Cão, evento que traz demonstrações de adestramento e técnicas com cães nas mais variadas categorias. Também é promovida a competição nas categorias cães de guarda, cães de companhia, cães de trabalho e cães sem raça definida. Os três primeiros de cada

categoria serão premiados, com os primeiros colocados disputando o título de Best In Show, o melhor cão da Faive.

Também é o último dia de montarias do rodeio mirim, atividade que ocorre na Fazendinha da Faive desde quinta-feira (8). Crianças participam da competição e atraem bom público para o espaço próximo ao pavilhão de animais.

O palco principal também receberá shows neste domingo. A Faive oferecerá atração gratuita em dose dupla a partir das 18h30. A dupla de Presidente Venceslau De Lucas e João Pedro, que abriu ontem (10) o show de Leonardo durante a Faive, se apresentará hoje no horário já citado. Na sequência, será promovido show com a banda Verso Santo. A arena de shows terá entrada liberada nesta noite.

As informações são de Eduardo Maduro/Assessoria Faive.

Mais Notícias