Jiu Jitsu de Venceslau participará de competição em Bauru

A equipe M4 Nova União de Presidente Venceslau encerrou quarta-feira (4) sua preparação para o circuito Interior de Jiu Jitsu, a ser realizado no domingo (8), em Bauru. A equipe venceslauense, comandada pelo professor Maycon Santos, terá onze representantes na competição.

Segundo Santos, os atletas que vão competir estão treinando forte e irão preparados para o evento. "Meu sentimento é de felicidade, vendo meus alunos se unindo e bem preparados para irem pra cima e para trazer bons resultados pra casa", disse.

Circuito do Interior de Jiu Jitsu
Segundo o site do circuito do interior de jiu jitsu, este é um projeto pioneiro e inovador com a finalidade de divulgar o esporte através de competições abertas ao publico, sempre em parcerias com Secretarias, Diretorias e Departamentos de Esporte em várias cidades do Estado. O projeto surgiu em dezembro de 2010, tendo sua primeira edição realizada na cidade de Pirajú.

Com o passar dos tempos, foi obtendo excelência em organização e estrutura material. O ano de 2017 encerrou-se com 48 edições deste evento itinerante que percorreu um total de 25 cidades. Hoje, é considerada a competição mais organizada do interior de SP.

Com informações de Wellington Costa.

Mais Notícias