Homem é preso no centro de Venceslau com drogas em residência

A Polícia Militar de Presidente Venceslau prendeu na noite deste sábado (05) um homem de 27 anos acusado de cometer crime de tráfico de drogas. Os policiais chegaram no rapaz por meio de denúncias anônimas. A ação contou com a participação de equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

De acordo com a polícia, o rapaz praticava o tráfico de drogas a partir de sua residência localizada no centro de Presidente Venceslau. No local foram localizadas e apreendidas porções de maconha.

O acusado foi abordado por policiais no quintal da residência e inicialmente negou o crime. Durante as buscas domiciliares, os policiais encontraram uma balança de precisão e seis porções de maconha já prontas para venda em um cômodo anexo à casa, além de R$ 500 em dinheiro.

O cão farejador Thor, que faz parte do canil da polícia militar, participou da busca e localizou um tijolo de maconha que estava dentro de um carrinho de bebê.

O indivíduo, cuja identidade não foi revelada pela polícia, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça na Delegacia da Polícia Civil.

Mais Notícias