Prefeito Duran visita transposição de estrada municipal Boiadeira

Na tarde de quinta-feira, dia 3, o prefeito de Presidente Venceslau Jorge Duran, visitou a obra de transposição na estrada municipal Boiadeira. Na ocasião esteve acompanhado do secretário Dilson Leite da Secretaria Municipal de Obras e do secretário Élcio Júnior da Secretaria de Governo e dos empresários Leonardo Breitbarth e Valdecir do Grupo Valleon. A obra está em fase de finalização da estrutura de passagem de águas do córrego.
Duran destacou que a obra é uma parceria público/privado entre o empreendimento imobiliário “Residencial Flamboyant” com a prefeitura e permite mais um acesso e benefícios à população. O prefeito enfatizou ainda que este é o começo da interligação entre a região da Penitenciária 1 com o Jardim Ipanema.

“Essa primeira etapa será com certeza o estímulo para outros empreendimentos para uma nova transposição, ligando dois extremos da cidade”, disse.
 

Melhorias
Recentemente, também foram feitas melhorias para o escoamento de águas pluviais e abrirá uma nova via pública. No interior do Residencial, já foram construídas guias e sarjeta, galerias águas fluviais e rede de distribuição de água, além da obra de drenagem de águas no Jardim Santa Maria.

 

Informações: Assessoria de Imprensa - Presidente Venceslau

Mais Notícias