Duran cobra agilidade na vinda do AME para Venceslau

O prefeito de Venceslau Jorge Duran acompanhado da presidente da Câmara Municipal Lucimara Dias, e dos vereadores Luciano Ramos, Beto Coelho, Chiquinho Leandro, Tenente Dourado e João Paulo Rondó participaram na manhã de segunda-feira, dia 7, de uma reunião com o secretário de Estado da Saúde Dr. José Henrique Germann Ferreira. 
A reunião foi realizada em São Paulo para tratar sobre a vinda do Ambulatório Médico de Especialidades - AME para Presidente Venceslau.
Durante a reunião, agendada pelo prefeito, foi solicitada agilidade no processo de instalação do AME no município, o qual já havia sido aprovado no Governo passado. De acordo com Duran, a nova unidade fortalecerá a assistência na região de Presidente Prudente na questão de consultas com especialistas e exames. O secretário disse que uma equipe de Coordenadores da Secretaria deverá vir para Presidente Venceslau, ainda nesse ano, para mais uma vistoria.
A prefeita de Caiuá,  Rute Almeida de Caiuá e o prefeito de Martinópolis, Cristiano Macedo Engel também estiveram presentes na comitiva de reivindicação, acompanhados pelo secretário de Saúde Venceslauense Fernando Hamada.

Com informações: Assessoria de Imprensa - Presidente Venceslau

Mais Notícias