Campeonato de Futebol Máster 2019, de Epitácio teve início com vitórias e empate

Na tarde de sábado, dia 26, teve início no Estádio Municipal “O Pirangueiro”, o 25º Campeonato de Futebol Máster 2019, denominado “Alfredo Romão dos Santos” Araruta. Antes da bola rolar, foi realizada a cerimônia de abertura, com as presenças da Banda Marcial da Fundação Mirim “Antônio Zocante”, comissão Organizadora, e torcedores em geral. O esportista José do Carmo Soares (Dedé), fez a entrega de uma placa para Graciele Liberato dos Santos, filha do saudoso Araruta em reconhecimento aos serviços prestados pelo seu pai, junto as categorias de base do futebol epitaciano. Sete equipes se inscreveram para as disputas desta competição de futebol máster em Presidente Epitácio. Na 1ª fase, todos jogarão contra todos, formando grupo único. No final as quatro primeiras colocadas, passam para a fase seguinte da competição (semifinal).

Confira os resultados da 1ª rodada da 1ª fase:

Sábado, dia 26, no estádio municipal “O Pirangueiro”, às 17 horas, a equipe do Oriente Petroleiro Epitaciano perdeu pelo placar 00 x 10 contra a equipe Amigos do Mandioca FC. Já às 18h30, Atlético Olariense perdeu por 00 x 10 para a equipe da E.C. Campinal. Por fim, às 20 horas a equipe A.A. Vila Esperança empatou em 02 x 02 contra a Cotonetes Fape. Descansou a equipe Hiperpasto, de Presidente Venceslau.

Próximos jogos

Estão programados os próximos jogos da 2ª rodada da 1ª fase. Na sexta-feira, dia 1º de novembro, no estádio municipal “O Pirangueiro”, às 19h30, Cotonetes Fape x Oriente Petroleiro Epitaciano. Já às 21 horas, a equipe Atlético Olariense enfrenta a equipe EB Presentes/Vila Esperança. As disputas voltam domingo, dia 3, às 8h15, entre as equipes Hiperpasto  e E.C. Campinal. Descansa a equipe Amigos do Mandioca FC. Os organizadores destacam que como consta no regulamento da competição, somente as pessoas credenciadas poderão permanecer dentro de campo, durante as partidas. A realização do evento é da prefeitura de Presidente Epitácio com organização da Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio – Derepe.

Com informações: Assessoria de Imprensa Presidente Epitácio

Mais Notícias