Leilão e almoço “Direito de Viver” será neste domingo em Bataguassu

Será realizado neste domingo, dia 10, à partir das 11h30 ( horário de Brasília), na Leilosul Leilões em Bataguassu a 4ª edição do “Leilão e Almoço Beneficente Direito de Viver”. O evento é organizado pela Loja Maçônica Cavaleiros do Sul II, e conta com o apoio da prefeitura Municipal de Bataguassu. Toda a renda do leilão será destinada ao Hospital de Amor de Barretos (antes Hospital de Câncer de Barretos).

Irão a leilão diversos animais doados por produtores rurais do município e região, produtos doados por pessoas da comunidade e do comércio local e ainda itens doados por artistas e cantores famosos. Além do gado bovino, já estão confirmados também um filhote de cachorro da raça Pinscher e um da raça Fox Paulistinha, de acordo com as informações da coordenadora de eventos do Hospital de Amor de Barretos para Bataguassu, Dora Ângela Cecílio de Lima.

Antes do início do leilão será servido o tradicional almoço, com churrasco acompanhado de um cardápio variado.

Os convites que darão direito ao almoço podem ser adquiridos com os organizadores ou na portaria do evento por R$ 35,00 por pessoa. Crianças até 10 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, não pagam.

Os interessado em fazerem doações ou obterem maiores informações podem entrar em contato com os organizadores através dos telefones (67) 3541-1566, 99984-1566, 99832-0687 e (18) 99681-9638.

 

 

Mais Notícias