Por meio de doações Pronto Socorro da Santa Casa de Venceslau é reformado

Na manhã desta quarta-feira, dia 6, prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran participou de um momento de oração em ação de graças pela conclusão da primeira etapa da reforma do Pronto-Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau.
O louvor foi realizado pelo Pastor Moacir da Igreja Renovada. A gestora do hospital, Susi Bonifácio disse que para a realização da obra de reforma e remodelagem do pronto socorro não foi aplicado nenhum recurso da instituição. “Foi tudo colaboração, doação e o grande apoio do Grupo Amigos do Coração”.

Photo
O prefeito Jorge Duran elogiou o trabalho executado e enalteceu a harmonia que se estabeleceu em torno da Santa Casa. “Temos aqui um conjunto de pessoas coesas, harmoniosas e com o único propósito de ajudar, conjuntamente”.
A presidente do Grupo Amigos do Coração, Cristiane Padovan, e seu vice Everton, aproveitaram para anunciar a próxima ação em prol da entidade. “Vamos promover a Feira das Nações e contamos com a participação da população”, falou Padovan.  
Os eventos anunciados, a 1ª Feira das Nações + Show de Prêmios em prol a Santa Casa serão realizados nos dias de 22 a 23 de novembro, no salão paroquial Nossa Senhora Aparecida. Além dos Amigos do Coração outras entidades confirmaram participação, para ajudar o hospital. 
A feira contará com o prato tradicional do Lions Clube o famoso Macarrão, nos sabores quatro queijos, bolonhesa e alho/óleo. “A sociedade está unida em prol da Santa Casa em todas as ações esperamos contar com o apoio da comunidade”, disse o provedor José Luiz Ghizzi.
No ato ecumênico de entrega das instalações novas e remodeladas do Pronto Socorro estiveram presentes: Dr. Persio Pacheco (Diretor do Corpo Clínico), o vereador Luciano Ramos (representando a Câmara Municipal), os secretários de Esporte, Rodolfo Seddig, secretário de Saúde, Fernando Hamada, e o secretário de Governo, Elcio Júnior, médicos, enfermeiros, funcionários e estudantes de medicina. 
Todos estiveram orando para que a gestão atual composta pelo provedor José Luiz Ghizzi e a diretora hospitalar Susi Bonifácio continue sendo bem sucedida e repleta de vitórias. “Fico muito feliz de estar participando deste momento tão especial para a nossa Santa Casa”, destacou Ghizzi.
Na sua fala aos presentes, a gestora Susi Bonifácio listou agradecimentos a todos que ajudaram na reforma dos nos banheiros, portas, pinturas, piso, azulejos, luminárias, TV de 43 polegadas, cadeiras, cantinho kids, bebedouro, ventiladores e em breve terá o ar condicionado. 
A administradora hospitalar também destacou e agradeceu a benção do dia anterior do Padre Ricardo (Igreja Santo Antônio de Lisboa) e que não pode estar presente no evento de quarta-feira. “Todas as igrejas estão conosco, abençoando nosso trabalho”, agradeceu.
A reforma não teve custo para a Santa Casa e foi patrocinada por estes doadores: Amigos do Coração, Dra Lilea Repeli, Dra Thaíssa Moreira, Edson Akira (Caixa Federal), Milton (Oficial de Justiça), enfermeiro Virgílio, Prof. Gleison Ribeiro, Selma Brambila (Selma Calçados), Nadir Almeida (Sincomerciários), Valéria Designer, Cantinho do Lar, Eletro Força, Corpo Clínico da Santa Casa.

Photo

Fonte: Assessoria de Imprensa de Presidente Venceslau

Mais Notícias