Jovem é perseguida e estuprada dentro de terreno em Presidente Prudente

O jornal online ‘O Imparcial’, noticia hoje, mais um caso de violência contra a mulher, dessa vez a vítima tem 21 anos foi agredida e estuprada nessa madrugada, quinta-feira, dia 14, em um terreno baldio no bairro Jardim Caiçara em Presidente Prudente.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher transitava pela Rua Potiguares, quando percebeu que um homem trajando roupas escuras a seguia. Devido à atitude suspeita, acelerou os passos e tentou correr, no entanto, foi alcançada pelo indivíduo na esquina com a Rua Pioneiro Paulino Esmerdel. Conforme o relato da vítima foi naquele momento em que o homem a segurou pelos braços e a puxou para dentro “de um grande terreno baldio”.

Já no local no crime, o indivíduo a derrubou no chão e começou a dar socos contra a vítima, mais precisamente, na altura do olho direito. Ainda, ela teve as vestes rasgadas enquanto o homem praticava relações sexuais. Após concretizar o crime de estupro, o indivíduo a deixou no local e fugiu. Segundo a Polícia Civil, a jovem conseguiu ir para a residência onde mora e acionou a Polícia Militar.

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) já investiga o caso e até a finalização da ocorrência, nenhum suspeito havia sido identificado.

A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate e conduzida ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. Ela foi medicada e permanece em observação. O IML (Instituto Médico Legal) também foi acionado para realizar exames.

Com informações: Jornal O Imparcial

Mais Notícias