Delegacia de Serviço Militar realiza solenidade de passagem de atribuições em Venceslau

Na última quinta-feira, dia 14, foi realizada solenidade do Exército Brasileiro na Câmara Municipal de Presidente Venceslau.
Durante o cerimonial foi feita a passagem de atribuições da 21ª Delegacia de Serviço Militar, e também a despedida do tenente Souza que está deixando o cargo de delegado do município por motivo de transferência para a cidade de Fortaleza. Foi realizada ainda a apresentação do primeiro tenente Vicente Majela de Sousa como novo comandante da sede de Venceslau que terá suas atividades substituídas pela 20ª Delegacia de Serviço Militar de Presidente Prudente.

Photo
O cerimonial contou com entoação do Hino Nacional, agradecimentos das autoridades e boas recordações do Tenente Souza durante estes dois anos na cidade, além disso foi assinada a ATA de passagem de atribuições no livro histórico da delegacia. Fizeram o uso da palavra a Presidente da Câmara Lucimara Dias, o Coronel Piaya e 1º Tenente José Braite. 
Estiveram presentes na solenidade o secretário de Governo Élcio Júnior que representou o prefeito Jorge Duran; o Sub-Tenente e instrutor do TG 02-064 Campelo, Tenente Borba da Polícia Militar; Pastor Moacir Aguiar, os vereadores Beto Coelho e Tenente Wilson Dourado, prefeitos, vice-prefeitos e representantes das onze cidades que compõe a delegacia.

Photo

Com informações: Assessoria de Imprensa Presidente Venceslau

Mais Notícias