Nigerianos são presos com cocaína em Epitácio

Na noite desta segunda-feira (18) a Polícia Militar Rodoviária prendeu dois homens nigerianos. Eles foram flagrados com 179 cápsulas de cocaína que totalizou 2,744 quilos da droga. A ocorrência foi registrada em Presidente Epitácio.

De acordo com as autoridades policiais parte das cápsulas havia sido ingerida pelos estrangeiros, enquanto as demais estavam dissimuladas em meio a pertences e aos corpos dos homens, que eram passageiros de um ônibus interestadual que seguia para São Paulo (SP) e foi abordado pela fiscalização no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Depois de flagrados, os nigerianos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, que os encaminhou a exames radiológicos a fim da comprovação da ingestão das cápsulas e a procedimentos para expurgo da droga, na Santa Casa de Misericórdia, sob acompanhamento médico.

No total, a cocaína pesou 2,744 quilos.

Segundo a polícia, os nigerianos, que haviam saído de Campo Grande (MS) com destino a São Paulo (SP), admitiram que cada um receberia US$ 100 pelo transporte da droga.

Mais Notícias