Bandidos furtam 35 celulares de Casas Bahia no centro de Prudente

Uma loja localizada no Calçadão da Rua Tenente Nicolau Maffei, no Centro de Presidente Prudente, foi alvo de furto na madrugada desta terça-feira (19).

Do estabelecimento foram levados 35 celulares, três notebooks e um televisor.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local, onde um representante da empresa informou que por volta das 3h21, a central de segurança da loja detectou o disparo do alarme.

O representante da loja foi até o local e notou que indivíduos haviam arrombado a porta do setor de televisores e subtraído aproximadamente 35 telefones celulares, um televisor e três notebooks.

A perícia foi acionada ao local.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram três homens encapuzados praticando o furto.

Segundo o boletim, o representante da empresa exibiu imagens de uma tentativa de furto ocorrida no dia 5 de novembro deste ano. Na ocasião, não foi registrado ocorrência, mas o representante não sabe afirmar se tais pessoas têm relação com o crime desta madrugada.

Ainda conforme o documento policial, populares disseram à PM terem visto dois homens correndo em direção a um veículo de cor prata, que estava estacionado ao lado da loja.

A Polícia Militar prendeu na cidade de Tatuí (SP) três suspeitos de terem cometido o furto. Um quarto suspeito fugiu. Os indivíduos foram apresentados à Polícia Civil para investigação, segundo a PM.

Parte dos produtos furtados foi recuperada com os detidos.

Clique aqui e saiba mais no site G1 Prudente.

Mais Notícias