FAIVE

Wagner Bueno confirma show de Alexandre Pires na Faive 2020

faive 2020

Portal Bueno
Portal Bueno
  21/11/2019  
Wagner Bueno confirma show de Alexandre Pires na Faive 2020
Apresentação terá três horas de duração com o projeto O Baile do Nêgo Véio

Um dos maiores nomes da música popular brasileira estará na Faive – Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau no próximo ano. Alexandre Pires, cantor reconhecido internacionalmente, fará o show do sábado, dia 15 de agosto, no placo principal da feira. O anúncio oficial foi feito pelo presidente da Associação Faive, Wagner Bueno. Será a primeira vez que o artista irá se apresentar em solo venceslauense.

O show contratado pela Faive é denominado O Baile do Nêgo Véio e terá duração de três horas. Neste projeto Alexandre Pires percebeu que o repertório da axé music, do pagode e da música sertaneja da década de 1990 tem motivado revivals periódicos e resolveu investir nesse filão mercadológico com a criação do show.

O Baile do Nêgo Véio é uma experiência única para o fã de boa música. No repertório, "Eu Menti", "Eu e Ela" do Grupo Raça não ficarão de fora. É claro que as músicas do SPC não ficam de fora desta grande festa. "Você Vai Voltar Pra Mim", "Que Se Chama Amor", "Primeiro Amor", "Quem Dera" e "Essa Tal Liberdade" serão tocadas também.

Alexandre também relembrará o funk pop de Claudinho & Buchecha com "Quero Te Encontrar" e "Só Love". Ainda marcam presença no repertório os clássicos populares "Morango do Nordeste", "Agamamou" e "Bombocado", essas duas últimas famosas pelo Art Popular. O pagode é representado pelos hits "Me Apaixonei Pela Pessoa Errado", "Telegrama" e "Beijo Geladinho". No repertório sertanejo, Alexandre escolheu "Adoro Amar Você" do cantor Daniel, "Você Vai Ver" de Zezé di Camargo e Luciano, "Não Aprendi a Dizer Adeus" de Leandro e Leonardo  e "Evidências" de Chitãozinho e Xororó.

“Não tenho dúvidas de que será um dos grandes shows da Faive 2020 e vai surpreender muita gente. Teremos no palco da feira um grande talento que é o Alexandre Pires cantando um vasto repertório em três horas de shows. O público vai adorar”, afirmou o presidente Wagner Bueno.

Grade 2020
Com o anúncio desta quinta-feira fica definida a grade de shows da Faive para o próximo ano.

08 de agosto – Sábado – Zé Neto e Cristiano e Luiza e Maurílio.
14 de agosto – Sexta-feira – Chrystian e Ralf
15 de agosto – Sábado – Alexandre Pires
16 de agosto – Domingo – Thame e Thiago – Entrada Franca.

O presidente da Faive afirma que outros shows serão anunciados, porém, serão atrações gratuitas sem cobrança de ingressos. “Vamos definir ainda os shows para os outros dias da Faive com o objetivo de oferecer maior variedade de atrações para os diferentes públicos”, disse.

A Faive 2020 será realizada de 08 a 16 de agosto no parque de exposições Alfredo Ellis Neto em Presidente Venceslau.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Faive.

. . .
Compartilhar: