Após acidente, Gugu segue internado e informação sobre morte é inverídica

Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico em Orlando, Estados Unidos, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador. "Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local.

As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas", informou o comunicado. A assessoria ainda diz que somente amanhã será divulgado um novo boletim médico..

"Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio", diz o comunicado.

O acidente Gugu Liberato caiu do telhado da casa que acabou de comprar no mesmo condomínio onde já tinha outra, em Celebration, na Florida, de uma altura de cinco metros.

O estado de saúde é grave e inspira cuidados, porque a cabeça foi a parte mais atingida. Sua mulher, a médica Rose Miriam e os filhos já se encontram nos Estados Unidos. A mãe do apresentador e outros familiares, além do diretor Homero Salles, viajaram na manhã desta quinta-feira para Orlando.

Atualmente, o Gugu apresenta na Record, às quartas-feiras, o reality show "Canta Comigo", que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do animador na emissora serão o especial "Família Record" e o reality de casais "Power Couple”.

Mais Notícias