Carro dos bombeiros e carreata de taxistas farão cortejo de Gugu

O velório aberto de Gugu Liberato terminou às 9h desta sexta-feira (29), na Assembleia Legislativa do Estado São Paulo (Alesp). O corpo do apresentador seguirá em carreata para o Cemitério Gethsêmani do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, onde será enterrado.

Um carro aberto do Corpo de Bombeiros fará o cortejo, que passará pela Avenida Brasil; Avenida Rebouças; Avenida Francisco Morato; Rua Manoel Jacinto e Rua Dr. Silvio Dante Bertacci.

Reunidos pelo sindicato da categoria, taxistas acompanharão o cortejo por todo o trajeto. Por volta das 7h, cerca de 300 táxis estavam na frente da Alesp e, segundo os profissionais, a expectativa é que 3 mil veículos acompanhem o corpo de Gugu Liberato como homenagem ao quadro “Táxi do Gugu”.

Assim como o velório, que foi aberto ao público após uma cerimônia reservada para familiares e pessoas próximas, o sepultamento também contará com a presença dos fãs de Gugu. A família, no entanto, terá uma área reservada.

Ontem, às 12h, o local foi aberto para a entrada desses fãs que, mesmo na chuva, esperavam na rua com cartazes, flores e diversas homenagens para Gugu. Além do público, a cerimônia contou com a presença de celebridades e autoridades locais, como o governador João Doria, as também apresentadoras Eliana e Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Liminha, entre outros.

Mais Notícias