Colégio Aliança surge em Presidente Venceslau e está com matrículas abertas para 2020

Na noite desta quinta-feira (28) o casal empreendedor João Paulo Tacca e Claudia Regina apresentaram para a sociedade venceslauense a estrutura, equipe, corpo docente e metodologia do novo colégio de Presidente Venceslau. A unidade recebe o nome de Colégio Aliança e entra em atividade para o ano letivo de 2020 para atender alunos no Berçário, Ensino Infantil e Ensino Fundamental 1.

O empreendimento educacional está instalado no prédio localizado na rua Prudente de Moraes, 826, local onde funcionou o Colégio Adventista na década de 90.”Fizemos todo um planejamento para colocar em atividade um novo conceito de educação em Presidente Venceslau e estamos com as matrículas abertas”, disse Claudia Regina.

O prédio passou por ampla reforma para adequação e modernização do espaço de recreação, logística e salas de aulas.

Sistema de Ensino
O Maxi é o sistema de ensino adotado pelo Colégio Aliança. A metodologia que privilegia a educação de qualidade. Valoriza as interações humanas e melhora a visão do educador para que ele incentive o estudante. Transforma a vida dos alunos, professores e profissionais de educação através de um relacionamento pessoal, focado na transparência e na parceria. Há mais de 30 anos, o Sistema Maxi de Ensino inovou e traz uma proposta educacional com base na Pedagogia Afetiva.

Serviço
Para saber mais detalhes sobre o Colégio Aliança o telefone é (18) 3271 7815. O endereço é rua Prudente de Moraes, 826.

Veja abaixo as fotos registradas pela equipe do PORTAL BUENO no lançamento do Colégio Aliança.

Mais Notícias