Atleta venceslauense ‘Meio Kilo’ é campeão Estadual no MS

O jovem atleta venceslauense Marco Antônio, popularmente conhecido como ‘Meio Kilo’, sagrou-se campeão Estadual na modalidade MTB no estado do Mato Grosso do Sul. Na competição composta por três etapas, o atleta conseguiu o lugar mais alto do pódio nas cidades de Dourados e Rio Brilhante. Porém na terceira e última etapa na cidade de Campo Grande, devido a problemas mecânicos em sua bike, o atleta conseguiu a 5ª colocação. Mas, o resultado não atrapalhou o atleta venceslauense receber o título de Campeão Estadual de MTB do Mato Grosso do Sul.

Photo

‘Meio Kilo’, afirma que este ano foi um ano de grandes conquistas e atribui suas vitórias ao grande apoio que vem recebendo de seus patrocinadores.

Na oportunidade ele agradece os patrocinadores Le Bici Bike Shop, Anhanguera de Presidente Venceslau, Colégio Escoteco, Difato Modas, Coyote Motos, H3 Brasil, Samogim materiais para construção, Brasileirinho, Kobas Bike, Tectire, L e M barbearia, Burrão Grill e Spa Bronze por acreditarem em seu potencial.

 

 

 

Mais Notícias