Reunião entre prefeito Duran e Universidade debateu realização do Programa ‘Unoeste Transforma’ em Venceslau

Foi realizada na semana passada, no gabinete do prefeito Jorge Duran uma reunião de planejamento para realização do Programa ‘Unoeste Transforma’ em Presidente Venceslau. 

O encontrou foi realizado para apresentação do projeto que trabalha a prevenção à saúde através do maior programa itinerante de responsabilidade social do Oeste Paulista. A ação será realizada na cidade, das 8 às 12 horas, em local e data ainda a ser divulgada em breve.

Segundo informações da Unoeste, um dos grandes apelos do programa está exatamente na prevenção que também é trabalhada pelos municípios, visando o bem-estar de seus moradores e reduzindo gastos com medicamentos e inúmeros procedimentos em várias áreas da saúde, incluindo o médico.

Na oportunidade, houve uma aceitação de proposta de convênio da Universidade para pós-graduação e extensão para funcionários e dependentes da prefeitura municipal. Estiveram presentes o secretário de Governo Élcio Júnior e os representantes da Unoeste Dr. Adilson Eduardo Guelfi, o jornalista Ismael Silva, a professora Cidinha Martines e o jornalista e professor Homero Ferreira.

Com informações: Assessoria de Imprensa de Presidente Venceslau

Mais Notícias