Dória atende pedido de Rute e Caiuá terá caminhão e duas viaturas para PM

A prefeita de Caiuá, Rute Almeida, recepcionou o governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB), durante a inauguração do novo presídio no município na tarde desta segunda-feira (02).

Rute aproveitou a oportunidade e fez dois pedidos ao governador durante o discurso no palanque oficial da solenidade. “A cidade de Caiuá necessita urgentemente de um caminhão compactador de lixo e de mais viaturas para a Polícia Militar realizar o trabalho de patrulhamento do município”, afirmou a prefeita.

Ela destacou que a importância do pedido ser atendido pelo governador João Dória. “Preciso do respaldo do governo para fazer um trabalho melhor na coleta de lixo orgânico e o caminhão será importante”, explicou.

O governador Dória prontamente atendeu os pedidos durante o discurso. “O meu governo é rápido e sincero, quando tem condições nós vamos sempre atender, gosto de desenrolar as coisas e ser direto e neste caso os dois pedidos feitos pela prefeita serão atendidos. Vamos providenciar o mais rápido possível o caminhão compactador de lixo e enviar duas viaturas para a patrulha da Polícia Militar”, afirmou Dória.

Ele destacou que serão adotados os trâmites legais para a aquisição dos veículos e pediu urgência no processo. “Até o fim do próximo trimestre os veículos serão entregues”, destacou Dória.

Aperte o play abaixo e assista o vídeo da prefeita Rute Almeida. Ela destaca a visita de Dória e comenta a inauguração do novo presídio.

Mais Notícias