Academia Corpo e Cia prepara espetáculo O Quebra Nozes em Venceslau

A academia Corpo & Cia promove há 26 anos o Festival de Dança em Presidente Venceslau, evento que atrai centenas de pessoas de toda região. Neste ano o tema escolhido foi  ‘O Quebra Nozes’ e as apresentações serão nos dias 13 e 14 de dezembro, no salão do Coroados Tênis Clube.

O trabalho de preparação para o espetáculo teve início em meados do mês de março com a escolha do tema, desenvolvimento do figurino, cenários, estudo da parte cênica e dança. “Quem assiste o festival pode ver o resultado de um trabalho intenso que leva em média dez meses, fruto de muitas reuniões, empenho dos alunos, pais e de toda equipe da academia”, explica Isabel Cristina de Paula Lima, diretora da academia.

Com o tema ‘O Quebra Nozes’, os alunos farão apresentação de Jazz, Balé Clássico, Sapateado, Street Dance e Balé Clássico Livre.  “É muito satisfatório desenvolver esse trabalho, cuidamos de cada detalhe para o festival e quero convidar todos para assistirem o espetáculo deste ano. Já antecipo o agradecimento primeiramente a Deus, e o apoio de todos os nossos patrocinadores, pais, alunos e professores”, finaliza Isabel.

Confira abaixo parte do elenco do festival. 

SOLDADOS: Stéfani Pereira Albertin, Tatiana Mortensen Arfelli Rondó, Ana Beatriz Bareia Barbosa, Anny Gabrielly Rosendo Silva, Marina Moitinho Silva, Adrielli Akemi dos Santos Yokoyama, Jhenifer Pereira Albertin, Stefani Alves de Matos, Sarah Müller Wanderlei, Gabriela de Aguiar Souza, Marjourie Pitombo Santana Alves, Vitória Gomes Ferreira dos Santos.

CONVIDADOS: Rafaela Villa Almeida, Lavinia Santos Jubileu, Jhenifer Pereira Albertin.

SRA. STAHLBAUM: Taline Fernanda Coelho e Silva.

Mais Notícias