Polícia Civil da região de Dracena realiza operação “Divisa”

A Polícia Civil da região de Dracena deflagrou nesta quinta feira, dia 9, a operação “Divisa” objetivando o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão, bem como policiamento preventivo especializado nas proximidades da ponte que interliga os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Foram cumpridos durante a operação quatro mandados de prisão, tratando-se de duas conversões de prisões em flagrante em prisões preventivas, mediante representação de autoridades policiais em investigações deflagradas por autos de prisão em flagrante, bem como uma prisão deferida em autos de uma investigação já encerrada (deferida pela 3ª Vara da Comarca de Dracena, com pena imposta de 14 anos a ser cumprida em regime fechado). Também houve o cumprimento de uma Prisão Civil.

Os quatro indivíduos detidos sendo três homens e uma mulher foram encaminhados para estabelecimentos prisionais da região.

 Os policiais ainda promoveram ações relacionadas ao policiamento preventivo especializado objetivando identificar e abordar pessoas suspeitas e coibir práticas ilícitas, bem como realizaram a fiscalizações em estabelecimentos previamente identificados como sendo locais destinados a comercialização de produtos de origem duvidosa

A população poderá ajudar os trabalhos da Polícia Civil neste e também em outros casos realizando denúncias nos telefones do disque denúncia, nos números 197 e 181, lembrando que não é necessário se identificar.

Com informações: Delegacia Seccional de Polícia de Dracena

Mais Notícias