Nigeriano é preso em Venceslau com cocaína

Na manhã desta terça-feira (14) a Polícia Militar Rodoviária prendeu um nigeriano de 33 anos de idade em flagrante por tráfico internacional de drogas. A ação foi feita durante fiscalização de um ônibus de linha regular e interestadual na Rodovia Raposo Tavares em Presidente Venceslau.

Na vistoria, o traficante apresentou demasiado estado de nervosismo com a presença da equipe, o que motivou uma vistoria aos seus pertences, onde foram localizados  41 capsulas com cocaína, que estavam dissimuladas no forro de sua jaqueta, sendo o peso aproximado 300g (trezentos gramas) da droga.

Indagado, o rapaz confessou a propriedade da droga, e afirmou que que faria o transporte de Santa Cruz de La Sierra/BO até Lagos na Nigéria, *além de confessar que fez a ingestão de outras capsulas* também com Cocaína.

O acusado foi  encaminhado até a Santa Casa de Presidente Venceslau para realizar exames que possibilitem a confirmação da ingestão e em seguida expurgo da droga.

Por se tratar de tráfico internacional de drogas, o nigeriano será apresentado na Unidade da Polícia Federal em Presidente Prudente.

Mais Notícias