Mulher tenta entrar na P2 de Venceslau com relógio e chip na genitália

Uma mulher foi flagrada no último domingo (19) na tentativa de entrar com objetos ilícitos na Penitenciária “Maurício Henrique Guimarães Pereira”, conhecida como P2 de Presidente Venceslau.

Durante procedimento de revista através de scanner corporal, a visitante cadastrada como companheira de um sentenciado que cumpre pena na P2 foi surpreendida através da imagem gerada pelo aparelho, que acusou um possível objeto na cavidade vaginal.

Ao ser informada que seria conduzida até a Santa Casa de Presidente Venceslau para realização de exames complementares, voluntariamente retirou um invólucro de sua genitália contendo 01 (um) relógio de pulso com bateria, 01 (um) chip da operadora Vivo e 01 (um) cartão micro SD.

Diante dos fatos, ela foi impedida de adentrar a unidade para visitação. A Polícia Militar foi acionada e a visitante conduzida até o plantão policial. Em função do fato, o sentenciado que cumpre pena no presídio e receberia os objetos foi isolado. Um procedimento disciplinar foi aberto para apurar a cumplicidade do preso que receberia os materiais.

Mais Notícias