Homem é preso ao furtar loja de ferramentas em Venceslau

Um homem foi preso na última segunda-feira (20) em Presidente Venceslau por tentativa de furto em uma loja no centro da cidade. A Polícia Militar não revelou a identidade do acusado.

Os policiais foram acionados para atendimento à ocorrência na Avenida Tiradentes, onde estaria ocorrendo um furto em um estabelecimento comercial, e ao chegarem ao local encontraram a porta do estabelecimento danificada. Em seguida visualizaram o indivíduo caminhando entre as prateleiras, o qual de imediato foi abordado e submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.

Em ato contínuo realizaram diligências na parte de fora do estabelecimento e encontraram acondicionados em uma lixeira de metal três ferramentas, sendo elas uma marreta, um ponteiro e uma talhadeira, objetos possivelmente utilizados pelo autor para abrir a porta. Em contato com a vítima, ela reconheceu que o autor era o mesmo que teria tentado adentrar em seu estabelecimento em data anterior.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Policial para a adoção das medidas legais e permaneceu à disposição da Justiça.

Mais Notícias