Após brigar com mulher homem invade festa com S-10 atropela 13 pessoas e mata duas

Um motorista  conduzindo uma caminhonete S-10 invadiu uma festa  que estava sendo realizada em um bar na cidade de Nova Independência  e atropelou várias pessoas  na noite deste domingo (26) por volta das 21 horas. Cerca de 13 pessoas foram atropeladas e duas morreram.. Uma das vítimas foi arrastada pela caminhonete.

O motivo do atentado teria sido uma briga entre o motorista e a própria mulher. Eles participavam da festa quando iniciaram uma discussão. Pessoas que acompanharam a briga entre o casal hostilizaram o homem. Irritado, ele entrou na caminhonete e atirou o veículo contra as pessoas que estavam sentadas  em cadeiras na calçada frente ao bar. Haviam pelo menos 50 pessoas no local.

Com as manobras do veículo, 13 pessoas foram atingidas e um sitiante e um jovem morreram no local. As outras vitimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas até o hospital da cidade de Andradina.

Populares que participavam da festa e não foram atingidos pela caminhonete agrediram o motorista após o atropelamento. O carro ficou destruído pelos moradores. A Polícia Militar foi acionada e o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para um hospital em razão dos ferimentos causados pelas agressões que sofreu dos moradores.

O condutor da caminhonete deve ser indiciado por homicídio qualificado e tentativa de assassinato.

A tragédia chocou a cidade de Nova Independência  que possui cerca de quatro mil habitantes.

Uma apuração detalhada dos fatos será realizada pelas autoridades policiais.

Mais Notícias