Mulher é presa com quase 15 quilos de maconha em Venceslau

Uma mulher de 24 anos de idade foi presa na madrugada desta segunda-feira (26), acusada de crime por tráfico de droga. Ela transportava 22 tabletes de maconha em uma mala que estava no bagageiro de um ônibus, no qual seguia como passageira. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária na rodovia Raposo Tavares, trecho de Presidente Venceslau.

Durante a vistoria no ônibus, que fazia itinerário Campo Grande (MS)-Brasília (DF), a jovem demonstrou nervosismo, além de respostas desencontradas aos policiais sobre o motivo de sua viagem, o que chamou a atenção da equipe.

A polícia realizou buscas e encontrou os tabletes de entorpecente em uma mala no bagageiro externo do coletivo. A droga pesou 14,570 quilos.

Ao ser questionada sobre a procedência da droga, a mulher informou que havia adquirido o entorpecente em Dourados (MS) para ser entregue em Brasília. Ela não informou quanto receberia pelo serviço.

Na sequência, a proprietária da droga recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de droga.

Com a suspeita, também foram apreendidos R$ 74,50 e um celular.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, onde a mulher permaneceu à disposição da Justiça e aguarda por audiência de custódia.

Mais Notícias