Prefeito de Venceslau busca recursos para reformar praça e pavimentar ruas

Em São Paulo, o prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran participa de importantes reuniões em busca de novos convênios para o município. Na segunda-feira (27), Duran foi recebido pela subsecretaria de desenvolvimento regional Ivani Vicentini. Durante a reunião, foram tratados assuntos como o recurso de R$ 500 mil para a reforma da praça Nicolino Rondó.

O prefeito também tratou do convênio de pavimentação de ruas da cidade, onde a proposta inicial foi modificada de asfalto para pedras sextavadas. Essa modificação ocorreu após nenhuma empresa se interessar em participar do processo licitatório.


“Para viabilizar a pavimentação, a Prefeitura modificou para pedra com o objetivo de atrair empresas interessadas pela obra, uma vez que a verba disponível não viabiliza a execução de pavimento com asfalto”, explicou o prefeito.

De acordo com o prefeito, o recurso de pavimentação é no valor de R$ 350 mil. “Estamos atrás do que já pertence à Presidente Venceslau. Acredito que esse convênio não terá maiores dificuldades e brevemente estaremos licitando”, disse.

Na viagem, o prefeito é acompanhado pelo secretário de obras e serviço Dilson Leite. O secretário apresentou justificativas técnicas para viabilizar e dar celeridade no processo de liberação de convênios.

Confira a relação de ruas que serão contempladas com pavimentação

Trecho da Rua Barão do Rio Branco (Jardim Arantes)

Trecho da Rua Suziclair Kodama

Trecho da Rua Luiza Bacarini Nunes

Trecho Rua Joaquim Antônio da Rocha (Residencial Azenha)  

Rua Alvorada (Alvorada)

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Mais Notícias