Estádio Prudentão está liberado para jogos

A FPF (Federação Paulista de Futebol) emitiu documento que determina (Portaria FPF Nº 040 de 27 de janeiro de 2020) a “liberação” do Estádio Municipal Paulo Constantino, o Prudentão, para jogos de qualquer evento esportivo profissional e amador, organizado pela mesma. Isso porque todos os laudos técnicos necessários foram devidamente entregues.

Para quem vibra e torce pelo esporte em todas as suas vertentes é muito gratificante, uma vez que assim, os prudentinos terão o privilégio de acompanhar muitos jogos, dentre eles com o time da casa que está de volta: “é nosso, é da gente, é Grêmio Prudente”, na Segundona (Segunda Divisão) que começa em abril. Na tarde de hoje, a comissão dirigente do clube estará na sede da federação para o congresso técnico dos times que participarão da competição.

Sobre novas contratações/reforços, o presidente do Grêmio Prudente, André Luis Garcia, diz que durante a semana vai ser divulgado nomes nas redes sociais do clube. 

“Prudentão liberado! Já tivemos a confirmação da federação! Estamos com alguns jogadores fechados. Inclusive, dois já chegaram a Prudente. Os torcedores podem esperar um time forte, que vai entrar para brigar pelo acesso”, frisa o presidente do clube.

Mais Notícias