Duas mulheres são atropeladas por veículos nesta manhã em Venceslau

Na manhã desta segunda-feira (10) foram registrados dois atropelamentos na região central de Presidente Venceslau. Duas mulheres ficaram feridas ao serem atingidas por veículos enquanto atravessavam pela faixa de pedestre.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 11 horas da manhã na rua Campos Sales, próximo ao Banco Itaú. Uma mulher de 37 anos de idade foi atingida por um Fusca. Ela atravessava a via na faixa de pedestre. Ao sofrer o impacto do veículo teve ferimentos na cabeça e região do tórax. Ela foi encaminhada por equipes do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Presidente Venceslau e não corre riscos.

O segundo atropelamento foi registrado por volta das 12h30 na avenida D.Pedro II. Um veículo Voyage atingiu uma mulher de 20 anos que seguia pela faixa de pedestre. Ela teve ferimentos nas costas e nas pernas, mas não corre riscos.

Nota da redação
Nos dois casos registrados nesta manhã fica evidente que é preciso respeitar os pedestres que utilizam corretamente a faixa para atravessar a via. Os motoristas de veículos devem estar atentos ao movimento dos pedestres nas faixas para evitar atropelamentos.

Mais Notícias