Asfalto cede e carro cai em buraco na Vila Carmem em Presidente Venceslau

Um veículo Fiat Palio ficou preso em um buraco no início da tarde desta quinta-feira (27) na Vila Carmem em Presidente Venceslau. De acordo com informações da condutora do automóvel, ela fazia manobra de retorno no cruzamento da rua Siqueira Campos com a rua dos Operários e foi surpreendida com o buraco. “O asfalto cedeu e o carro ficou preso na via. Foi um susto grande”, disse a motorista.

Não houve feridos com o acidente. O fato chamou a atenção de moradores do bairro que auxiliaram na retirada do veículo.

Caso recorrente
Este é o segundo caso em que o asfalto cede com a passagem de veículos na via. O primeiro foi registrado no último dia 13 de fevereiro quando um ônibus de transporte escolar da Prefeitura Municipal caiu dentro de uma cratera na Rua Visconde de Mauá e teve a roda dianteira esquerda travada no buraco.

Prefeitura
O Secretário de Obras de Presidente Venceslau, Dilson Leite, afirmou ao PORTAL BUENO que está monitorando a situação e que o problema foi causado pelo vazamento de água na via. “As equipes da prefeitura estiveram no local e já estamos tomando as providências para corrigir o problema causado por vazamento de água”, disse o secretário.

Mais Notícias