Padre Reginaldo Manzotti é hospitalizado no PR e segue sem previsão de alta

O padre Reginaldo Manzotti, conhecido pelas músicas cristãs, está internado desde terça-feira (25) em um hospital em Curitiba.

O sacerdote estava em Palmas, no Tocantins, para participar de um evento de evangelização e no seu retorno para a capital do Paraná se sentiu indisposto e foi encaminhado à unidade médica.

 Apesar de continuar internado e sem previsão de alta, ele já apresentou melhora clínica e segue fazendo exames complementares.

"Queridos filhos e filhas, sei da vossa imensa preocupação para comigo, sempre me acompanhando com orações e prece. Já estou recebendo o tratamento adequado e medicações e agora esperar que o quadro melhore. Conto com vossas orações", disse o Padre Reginaldo Manzotti através de sua assessoria de imprensa.

Com mais de 15 álbuns lançados, Manzotti atualmente é o pároco reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba.

O padre ficou famoso, principalmente entre os jovens, ao gravar uma música em parceria com o DJ Alok. Para a gravação do clipe, ele usou até uma jaqueta de couro por cima da batina.

As Informações são do site da UOL

Mais Notícias