Decreto é alterado em Venceslau e novas regras acrescentadas contra o coronavírus

A Prefeitura Municipal alterou o decreto de 16 de março de 2019 que declara Estado de Emergência em Saúde Pública no Município de Presidente Venceslau em função da pandemia do Covid-19.

De acordo com a nova medida, ficam suspensos por prazo indeterminado o funcionamento e/ou as atividades no parque infantil Monteiro Lobado, localizado na Praça Nicolino Rondó; a autorização para funcionamento dos estabelecimentos dos setores de entretenimento, tais como: casas de shows, eventos, espetáculos e outros do gênero, mesmos os que possuam alvará de funcionamento permanente, ficando os mesmos suspensos através do presente ato.

Todas as reuniões realizadas no Paço Municipal, que impliquem em aglomeração de pessoas, com exceção das reuniões do Comitê de Enfrentamentos, sendo que as já agendadas ficam canceladas.

Fica recomendado ainda, aos setores relacionados a iniciativa privada, que intensifiquem as medidas de prevenção em seus estabelecimentos, além das mencionadas no decreto anterior, principalmente, a restrição em relação de aglomerações de pessoas, em recintos fechados, que não deve ser superior a 50.

As Informações são da Assessoria de Imprensa

Mais Notícias