Homem embriagado furta carro, bate e acaba preso em Venceslau

Um homem de 20 anos de idade foi preso na madrugada deste sábado (21) em Presidente Venceslau após ter furtado um veículo e em seguida colidir contra um poste na Rua Planalto. A ocorrência foi registrada por volta das 05 horas da manhã. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo estava estacionado em via pública com a chave no contato e com as portas sem travas. O homem entrou no carro, deu partida no veículo e após percorrer duas quadras colidiu o carro contra um poste. 

O rapaz deixou o veículo e fugiu a pé. Uma testemunha observou o fato e acionou a Polícia Militar.A testemunha conseguiu fornecer aos policiais as caracteristicas do homem e diante das informações a PM localizou o acusado cerca de quatro quadras do local onde abandonou o veículo batido. A testemunha reconheceu o acusado que recebeu voz de prisão. 

Durante a ocorrência os policiais descobriaram que o carro havia sido furtado. O proprietário do veículo foi localizado e confirmou que havia esquecido o carro aberto com a chave no contato. 

O homem está detido e irá responder pelos crimes de furto e por dirigir embriagado, uma vez que o teste do bafômetro deu positivo. 

Mais Notícias