Geral

Raul Gil é internado em UTI após cirurgia no pulmão: ‘Sem data de alta’

DRENAGEM NOS PULMÕES

Portal Bueno
Portal Bueno
  04/05/2020  
Raul Gil é internado em UTI após cirurgia no pulmão: ‘Sem data de alta’
Apresentador retornou ao hospital após sentir faltar de ar e passou por drenagem nos pulmões

O apresentador Raul Gil retornou ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último fim de semana para uma cirurgia de emergência no pulmão. Nas redes sociais, a equipe do artista informou nesta segunda-feira (4) que ele foi novamente internado na UTI da unidade e não tem previsão de alta.

No domingo de Páscoa, Raul Gil sofreu um acidente doméstico e fraturou nove costelas. Ele ficou internado pouco mais de uma semana e deixou o hospital no último dia 20. Na sexta-feira (1º), o apresentador se queixou de falta de ar e foi levado ao Einstein.

”Logo que cheguei fui diretamente para a sala de cirurgia e fiz um dreno por ter um hemotórax, por uma perfuração da costela”, diz o texto publicado no Instagram de Raul Gil. O procedimento drenou 2,8 litros de sangue dos pulmões do apresentador.

“Os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI, onde me encontro até agora em um quadro clínico estável melhorando sem data de alta do hospital”, finaliza o comunicado.

As informações são da Jovem Pan.

. . .
Compartilhar: