Carreata pela reabertura consciente do comércio de Venceslau acontecerá às 16 horas desta quarta-feira

A carreata em prol da reabertura consciente do comércio que está sendo organizada em Presidente Venceslau acontecerá às 16 horas desta quarta-feira (13), e não às 10 horas como divulgado anteriormente. A mudança é em virtude das comemorações ao feriado de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da cidade, evitando chocar os eventos.

A concentração acontecerá às 15h30, próximo a AABB. A carreata sairá às 16 horas. A organização pede que todos usem máscaras faciais.

A manifestação é um protesto contra o governo do Estado de São Paulo, que prorrogou a quarentena até 31 de maio e deixou descontente e preocupada grande parte da população.

A exemplo de cidades como Americana, Rio de Janeiro, Brasília, Hortolânida, entre tantas outras, empresários, comerciantes e população venceslauense pede a retomada das atividades, mesmo que parcial e com restrições, para o comércio, com a devida consciência e responsabilidade, sem deixar de lado a preocupação com o coronavírus.

Os manifestantes pedem que o governo do Estado olhe para cada cidade individualmente, permitindo que os prefeitos decidam reabrir total ou parcial, ou ainda permanecer em quarentena, de acordo com a situação do contágio da covid-19 em seus municípios.

Mais Notícias