UTI da Santa Casa de Venceslau não tem pacientes internados com a Covid-19

Um novo boletim oficial da Prefeitura de Presidente Venceslau foi divulgado às 17 horas desta sexta-feira (15) atualizando os números do coronavírus no município.

São 29 confirmações, destas, 17 pessoas estão curadas, 01 está internada e 04 seguem em recuperação domiciliar. Agora são 07 óbitos em decorrência da doença, sendo que o último é de um detento da Penitenciária II de Venceslau. Não há no momento nenhum óbito em investigação.

Vinte e uma pessoas estão em isolamento domiciliar por terem tido contato com alguém infectado. Três pessoas aguardam resultado de exames e 21 foram descartados.

Sobre a ocupação na UTI da Santa Casa
A UTI da Santa Casa de Presidente Venceslau conta com 10 leitos, sendo que no momento nenhum destes está ocupado por pacientes da Covid-19.

O PORTAL BUENO conversou no início desta noite com a administradora do hospital, Suzi Bonifácio, que informou que apenas um paciente diagnosticado com a doença estava internado em um dos leitos da UTI, mas foi transferido para o Hospital Regional de Presidente Prudente nesta tarde (consta como internado no boletim oficial divulgado).

Outros dois pacientes com suspeita do coronavírus estavam internados na enfermaria, tiveram melhora e estão em tratamento domiciliar, sendo que um está aguardando a contraprova para descartar a doença. 

O preso que aparece como novo óbito no boletim estava internado em Venceslau, foi transferido para o HR de Presidente Prudente na semana passada, falecendo nesta quinta-feira (14) no hospital prudentino. 

Mais Notícias