Frio e chuva chegam em Venceslau neste fim de semana

Uma nova frente fria se aproxima do Estado de São Paulo nesta sexta-feira, (22) e o tempo começa a mudar. O dia é mais quente do que normal para esta época do ano e a sensação de calor vai predominar. Porém, no fim de semana, esta frente fria provoca chuva em todo o estado e acentuada queda da temperatura.

Com a aproximação da nova frente fria, a nebulosidade aumenta sobre o todo o estado no decorrer do dia e o sol já não fica forte como ultimamente.  Pode ocorrer pancadas de chuvas com raios já nesta tarde, em várias regiões do estado.

Presidente Venceslau teve uma noite de quinta-feira mais quente que nos últimos dias, mas a temperatura a partir desta sexta-feira deve mudar drasticamente. Com mínima de 20°C e máxima de 31°C, temos previsão de 27mm chuva a tarde e a noite. Neste sábado, a mínima esperada é de 14°C e a máxima 22°C, também com previsão de chuva. No domingo (24), as temperaturas ficam entre 10°C e 21°C. Já na segunda-feira (25), a temperatura mínima deve ser a menor registrada no ano até o momento, 8°C. A máxima fica em 22°C.

Mais Notícias