Brasil

Terra Parque oferece cursos de Turismo Rural e Olecultura

Turismo Rural e Olecultura

Portal Bueno
Portal Bueno
  09/02/2018  
Terra Parque oferece cursos de Turismo Rural e Olecultura
Júlio César, diretor do Terra Parque, recepciona os participantes do Programa "Turismo Rural" (Foto: Cedida/A.I)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) de São Paulo apresentou o programa “Turismo Rural” para a região do Oeste Paulista nessa quarta-feira (7). A sensibilização aconteceu na sala de reuniões e treinamento do Terra Parque Eco Resort.

Segundo instruções, o programa é constituído por uma série de cursos, que permitem que as propriedades rurais desenvolvam com segurança a atividade de turismo, com o objetivo de ampliar negócios para as áreas rurais. Com palestra sobre Olecultura, o lema utilizado foi: horta orgânica, sua implantação e manejo.

Serão ministrados de março a dezembro de 2018, módulos que tratam de assuntos relacionados as oportunidades que oferecem o turismo rural. A iniciativa do curso é gratuita.

Os participantes receberão um certificado ao final do Programa se atingirem frequência mínima de 80%. Podem participar produtores rurais e atuantes com turismo rural e seus familiares e funcionários, além de estudantes e interessados, com idade acima de 18 anos.

Serviço
O Terra Parque Eco Resort, fica localizado em Pirapozinho, próximo de Presidente Prudente - São Paulo. Ligue: (18) 3902-615 ou chame no WhatsApp: (18) 98148-0079.

. . .
Compartilhar: