Região

Psicóloga de 29 anos é morta a facadas pelo namorado

Violência

Portal Bueno
Portal Bueno
  12/02/2018  
Psicóloga de 29 anos é morta a facadas pelo namorado
Helen Carla tinha 29 anos de idade (Foto: Reprodução Facebook)

A psicóloga Helen Carla Mathias, de 29 anos de idade, morreu após ser esfaqueada pelo namorado na madrugada deste domingo (11), no Jardim Aparecida, na cidade de Tupi Paulista.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher no chão, ensanguentada e com ferimentos no pescoço, provocados por golpes de faca.

A vítima foi socorrida e levada pelo irmão ao Pronto Atendimento Médico Municipal Doutor Francisco Manzano Thome. Ela foi atendida, medicada, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Ainda conforme a polícia, o suspeito de ter cometido o crime, um repositor de supermercado de 43 anos, era namorado da vítima. O homicídio ocorreu após um desentendimento familiar, segundo a corporação.

Com as características do suspeito, a PM conseguiu localizá-lo por volta das 7h30 deste domingo, no acostamento do km 139 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), onde, após ser abordado, confessou ter cometido o crime.

O homem foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Tupi Paulista, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, ainda conforme a PM. A faca utilizada no crime também foi apreendida.

Com informações do G1 Prudente. 

. . .
Compartilhar: