Jorge Duran comunica manutenção de contrato de temporários

O prefeito Jorge Duran reuniu na manhã da última segunda-feira (22), os servidores temporários contratados por processo seletivo para comunicar que o contrato será mantido até completar os seis meses. Por problemas orçamentários, os servidores haviam sido dispensados antes da conclusão do período integral do contrato.

Os contratados já tinham até sido notificados da dispensa, que ocorreria no final deste mês. Mas, depois de reunião com o setor de finanças, o prefeito Jorge Duran conseguiu reorganizar o orçamento, o que permitiu garantir o empenho do gasto com esse pessoal temporário pelo período de mais dois meses.

“Quero dizer que conseguimos garantir mais dois meses de contrato de vocês. Para a cidade, a estamos garantindo a continuidade dos serviços que estão sendo prestados no combate à endemias, com limpeza de áreas públicas e particulares. Para vocês, a garantia de rendimento e trabalho por mais dois meses, o que é um alívio, pois neste momento de pandemia difícil é encontrar ocupação no mercado de trabalho. Todos ganharam com esse equilíbrio orçamentário, os trabalhadores e a população de Presidente Venceslau”, falou o prefeito Duran.

Acompanhado do secretário de Administração, Marcelo Dassie, o prefeito também parabenizou todos os servidores temporários pelo serviço que estão prestando, que está garantindo o controle de endemias.

“Contamos com a colaboração e o empenho de todos nessa nossa luta contra as endemias”, concluiu Duran.

As informações são da Assessoria de Imprensa.

Mais Notícias