Região

Apagão deixa sete cidades da região sem energia na noite deste domingo

Carnaval no escuro

Portal Bueno
Portal Bueno
  12/02/2018  
Apagão deixa sete cidades da região sem energia na noite deste domingo
Presidente Venceslau e municípios da região ficaram no escuro

Centenas de residências ficaram sem energia elétrica por quase uma na noite deste domingo (11) em sete cidades da região de Presidente Venceslau. Segundo a Assessoria de Comunicação da empresa Energisa, responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, o problema foi causado em função de danos na subestação de Presidente Venceslau, que atende os sete municípios.

Leia abaixo na íntegra a nota de esclarecimento da empresa.

A Energisa Sul-Sudeste informa que a interrupção no fornecimento de energia que atingiu os clientes de Presidente Bernardes, Presidente Venceslau, Santo Anastácio, Piquerobi, Caiuá, Emilianópolis e Ribeirão dos Índios, na noite de domingo (11), às 20h41, foi ocasionada por um problema na subestação de Presidente Venceslau, que atende os sete municípios citados.

A distribuidora acionou seu plano de contingência para restabelecer o fornecimento de energia por meio de manobras da rede de energia. Em Presidente Bernardes e Emilianópolis a energia foi normalizada às 20h43. Em Caiuá, às 20h57; Presidente Venceslau, às 21h15; e Piquerobi, Santo Anastácio e Ribeirão dos Índios, às 21h30, concluindo o restabelecimento do fornecimento de energia para todos os clientes. A empresa está investigando as possíveis causas da interrupção.  

A Energisa Sul-Sudeste lamenta pelos transtornos causados, pede a compreensão de todos e reafirma seu compromisso de atuar com segurança para manter o fornecimento a todos os seus clientes.

. . .
Compartilhar: