Paciente que caiu de ambulância em Venceslau esclarece os fatos

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau divulgou na manhã desta sexta-feira (10), um vídeo com o senhor que caiu de uma ambulância ontem (9), na avenida Tiradentes.

O homem gravou o vídeo após a divulgação de fotos do momento em que ele caiu em perfis de uma rede social. O fato gerou polêmica e comentários ofensivos ao motorista da ambulância e ao poder executivo, inclusive possível registro de boletim de ocorrência contra o município.

O paciente, que teve seu rosto preservado, esclareceu que a ambulância foi buscá-lo no ESF da Sumaré e que iria levá-lo até o Centro de Saúde, onde o homem receberia alguns medicamentos. O homem informou que quando o veículo parou no semáforo da avenida Tiradentes, pensou que tivesse chegado ao destino e abriu a porta da ambulância, momento em que o motorista saía do sinal em direção ao Centro de Saúde.

Ele contou que durante todo o trajeto o motorista dirigiu com atenção e baixa velocidade e que no momento em que percebeu que o paciente havia caído, parou o veículo e fez o socorro imediato. Elogiou ainda a conduta do motorista e o estado de conservação da ambulância.

Clique no play abaixo e assista o depoimento onde o paciente esclarece os fatos.

Mais Notícias