Zé Crente está recuperado do coronavírus em Caiuá. Prefeita Rute apresenta melhora

Internado há cerca de 10 dias, Zé Crente, recebeu alta do hospital em que estava na cidade de Presidente Prudente em tratamento da Covid-19. Ele se junta aos milhares de brasileiros que estão recuperados do coronavírus.

Zé Crente é irmão da prefeita da cidade de Caiuá, Rute Almeida (PTB). Eles tiveram diagnóstico positivo da doença há cerca de 15 dias. Ele precisou ser internado e na manhã deste domingo (26) recebeu alta.

Em contato com a reportagem do PORTAL BUENO na manhã de hoje, a prefeita Rute Almeida confirmou a recuperação do irmão, e disse que também está com ótima melhora. “Não precisei ser hospitalizada, o tempo todo tenho passado a internação domiciliar onde tenho tomado os medicamentos e posso dizer que estou muito melhor”, disse Rute. A prefeita afirmou que na família somente ela e o irmão foram contamindados pela Covid-19.

Ela afirmou que nesta semana fará um novo exame para confirmar a cura da doença. “A expectativa é de que no começo dessa semana com o novo exame já aponte para minha recuperação. Quero agradecer a todos pelas orações e apoio, graças a Deus estou muito bem”, falou a prefeita.

“Quero ainda parabenizar o ótimo trabalho de todos os médicos, enfermeiros e equipe de saúde de Caiuá pelo trabalho e cuidado com toda comunidade”, destacou.

Coronavírus em Caiuá
A prefeita Rute afirmou ao PORTAL BUENO que a cidade de Caiuá tem 29 casos confirmados do coronavírus, e um paciente está internado em hospital da região. Não foi registrado nenhum óbito provocado pelo vírus em Caiuá.

Mais Notícias