Alças da Raposo Tavares com a Manoel Goulart em Prudente estão fechadas para manutenção

A Cart – Concessionária Auto Raposo Tavares, orienta motoristas sobre desvios programados para esta sexta-feira, 31, em ligações da SP-270 – Rodovia Raposo Tavares à área urbana de Presidente Prudente. As intervenções afetam usuários da AV. Alberto Bonfiglioli, desde as 9h até as 16 horas.

Neste intervalo, estarão fechadas para obras no pavimento as alças de saída e de acesso nos km 569+500 (SAÌDA 569 A). Em alinhamento com a ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, o cronograma estabelece serviços de fresagem e recomposição, procedimento que irá contribuir com a mobilidade nos trajetos rodovia-município.

A alternativa aos motoristas que trafegarem pela Pista Leste (interior x Capital) e quiserem acessar a Av AV. Alberto Bonfiglioli deverá usar a Saída 569 B e depois acessar pelo sentido Oeste (Capital X interior). Já quem seguir no sentido Leste (interior-capital) e desejar acessar a Manoel Goulart o fluxo estará liberado.

Para a segurança dos condutores, o local estará devidamente sinalizado, com o apoio de homens-bandeira. Em caso de chuva, o serviço será reagendado. A Cart recomenda aos motoristas que trafeguem em velocidade reduzida pelo trecho e nunca parem para observar os trabalhos na pista, prática que oferece o risco de colisão traseira.

Mais Notícias