Alistamento militar: Seleção geral dos jovens acontece nos dias 12 e 13 de agosto em Venceslau

A Junta Militar de Presidente Venceslau informa aos jovens do sexo masculino nascidos em 2002, que segue o processo seletivo para alistados. Ao todo são 173 jovens que fazem parte do processo no município. 

De acordo com informações do Tenente Vicente Majela de Sousa, Delegado da 20ª Delegacia de Serviço Militar, a fase de Seleção Geral será realizada entre os dias 12 e 13 de agosto de 2020 no Tiro de Guerra 02-064. O TG está localizado na Rua Felipe dos Santos, 203, Centro de Presidente Venceslau. 

O Tenente explica que os jovens alistados já receberam em seus e-mails e por meio de mensagem de SMS, a informação do dia e horário exato que cada cidadão deverá comparecer à seleção. “Caso o cidadão não tenha recebido nenhuma notificação via e-mail ou SMS, deverá comparecer à Junta de Serviço Militar com urgência”, afirmou. “Todas as medidas preventivas contra o novo Coronavírus serão tomadas durante a realização da Seleção Geral”, concluiu o Tenente. 

É importante destacar que todos os servidores da Junta trabalharão nessa atividade e, portanto, a mesma estará fechada no período de 12 a 13 de agosto.  

As informações são da Assessoria de Imprensa.

Mais Notícias